Sócia Corporate e M&A; Imobiliário & Urbanismo; Infraestruturas & Mobilidade; Comunicações, Proteção de Dados & Tecnologia.
Integra a PRIME Advogados, membro exclusivo da VdA Legal Partners em Angola, desde 2025 como Sócia.
Tem mais de 15 anos de experiência em Angola a assessorar grandes clientes internacionais e nacionais no mercado angolano em matérias societárias, M&A e Imobiliário, nomeadamente, estruturação e financiamento de investimentos, assessoria em operações de reestruturação e M&A e transações imobiliárias com especial foco em projetos de Infraestruturas e Construções, projetos Industriais e de Retalho e Telecomunicações.
Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Advanced LL.M em International Business Law pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e com uma extensão pela Duke University - School of Law nos Estados Unidos.
Pós-Graduação Avançada em Corporate Governance e Corporate Finance pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Antes de integrar a PRIME Advogados, foi sócia da Dentons LEAD em Angola, onde era Co-Head da área de Corporate e M&A e coordenava a área de prática de Imobiliário.
Exerceu também funções de Secretária da Sociedade e Secretária da Assembleia Geral no maior operador de telecomunicações de Angola por 10 anos.
No início da sua carreira, estagiou e colaborou como Advogada na firma portuguesa “MIRANDA”, já com foco no mercado angolano.
Inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses.
Inscrita na Ordem dos Advogados de Angola.
Português, Inglês.
A VdA Legal Partners representa o conjunto de advogados e de sociedades de advogados independentes associados à Vieira de Almeida para a prestação de serviços jurídicos. Colocamos à disposição dos nossos clientes uma combinação única que alia expertise técnica internacional a uma lógica comercial ágil e profundamente conhecedora do mercado local.
Cada mandato confiado à VdA Legal Partners é diligentemente executado por equipas multidisciplinares, compostas por advogados especializados no sector em causa e advogados residentes na jurisdição relevante, garantindo um acompanhamento local efetivo.